ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ONLINE - Pessoa física
1º –
Faça o Download do Adobe Reader e instale-o, caso não o tenha instalado em seu computador, para poder imprimir o boleto da sua matrícula que é emitido em PDF. Caso tenha o navegador Chrome, esta instalação não será necessária.
2º – Leia atentamente todas as orientações durante o processo de inscrição antes de concluir o seu pedido de inscrição.
IMPORTANTE: Para todos os cursos decorrentes de normas regulamentadoras, exemplo: NR10, NR10-Reciclagem, Operação de Empilhadeira, etc., a aprovação e consequente emissão do certificado somente é concedido ao participante que atender as seguintes condições:
- ter 100% (cem por cento) de frequência;
- atingir nota mínima igual a 80 (oitenta), em escala de 0 (zero) a 100.
3º – Escolha um curso nos links abaixo e realize sua pré-inscrição preenchendo o cadastro.
4º – Ao término de sua inscrição, automaticamente o primeiro boleto estará disponível para sua impressão. Os demais boletos serão entregues na secretaria da Escola Senai no dia que for assinado o Requerimento de Matrícula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
5º – Efetue o pagamento do boleto e sua matrícula estará reservada.
6º – Compareça à Escola para a assinatura do Requerimento de Matrícula e Contrato de Serviços Educacionais, no prazo de 5 dias úteis após o pagamento do boleto (caso o início do curso ocorra antes deste prazo, comparecer com urgência na Escola). Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira das 7:30 às 20:00 e aos sábados das 7:30 às 14:00.
7º – Para efetivar sua matricula traga os seguintes documentos: Cópia do RG e originais do RG, CPF e comprovante de escolaridade.
8º – Para os cursos que são solicitados pré-requisitos, será necessário apresentar documentos que comprovem o conhecimento e ou experiência exigida. Exemplo: Curso de Comandos Elétricos é necessário comprovar conhecimentos específicos na área da Eletroeletrônica.