Sobre o Curso
Tipo Oferta: Bolsa de estudo, mais informações: clique aqui

ÁREA
Tecnologia da Informa

CARGA HORÁRIA
60 horas - sendo:
20 horas - Competências Técnicas

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO
21 dias a partir da data de inscrição

UNIDADE
Escola Senai "José Ephim Mindlin"
ALAMEDA WAGHI SALLES NEMER, 124 - Centro | Barueri CEP: 06401-134

TELEFONE
11 4199-1930

E-MAIL
senaibarueri@sp.senai.br

TURMA(S)
Disponíveis

VALOR
Gratuito

Resumo

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Power BI tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas ao desenvolvimento de diversos tipos de indicadores e construção de painéis gerenciais, utilizando dados de fontes variadas por meio do software DataVisualization Microsoft Power BI.

Requisito

O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 14 anos de idade.
O aluno deverá ter concluído o Nível Fundamental.
Ter concluído o curso de Informática Básica ou Excel Básico ou ter conhecimentos equivalentes.;

Turmas disponíveis - Inscrição presencial
VAGAS DISPONIVEIS NA ESCOLA NO PERIODO DESCRITO NO CAMPO OBSERVAÇÃO.

Tutorial


LocalDuraçãoPeríodoHorárioBolsas de EstudoPagamento no CartãoVagas
BarueriInício:
07/12/2023

Término:
15/12/2023
de 4ª, 5ª e 6ª feira 13:30 às 17:30 SimBolsas de Estudo31
Observação :
Este curso está na categoria Bolsas de Estudo, 100% gratuito. A matrícula é presencial, por ordem de chegada. Horário de atendimento de segundas-feiras às sextas-feiras das 07:30h às 20:00h, aos sábados das 07:30h às 13:00h. Documentos necessários: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Histórico Escolar ou Declaração Escolar. Alunos menores devem estar acompanhados de responsável no momento da matrícula.

Programação do Curso


CAPACIDADES
Utilizar fontes de dados variadas
Criar modelo de dados por meio da extração, transformação e limpeza de dados
Criar painéis que fornecem representações visuais dos dados
Compartilhar painéis utilizando ferramentas do Power BI online
Identificar os tipos de indicadores
Utilizar funções DAX
Demonstrar atenção a detalhes
Demonstrar organização